Fique por dentro de todos os nossos super descontos e novidades!
POLÍTICAS DE ENTREGA E DEVOLUÇÃO
Enviamos para todo o Brasil, normalmente, as compras feitas com cartões de crédito são autorizadas em até 24 horas e as realizadas com boletos têm aprovação concretizada em até 72 horas. Somente após a confirmação do pagamento de sua compra que o processo de envio será iniciado.
Logo depois de fazer o pedido, você receberá um e-mail de confirmação de pagamento. Assim que o pedido for despachado, você receberá uma notificação com o número do registro para poder rastrear a sua mercadoria no site dos Correios.
Prazo de entrega: Nossas entregas são feitas pelos Correios (Sedex, PAC ou Impresso registrado) ou por Transportadoras Homologadas.
Em qualquer caso, enviamos instruções para rastreio dos pedidos via e-mail cadastrado em nosso sistema pelo Cliente.
Para fins de contagem do prazo de entrega, sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis.
Troca ou devolução: Toda solicitação de troca ou devolução deverá ser feita através do e-mail sac@wetpet.com.br ou pelo telefone/whatsapp (11) 96452-2700. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 18h00.
O consumidor terá até 7 (sete) dias corridos para desistir das compras efetuadas por meio do site, cujo prazo inicia-se a partir da data de recebimento do(s) produto(s). No ato da solicitação deverão ser informados o nome completo, número do pedido, motivo da devolução/troca/desistência e telefone para contato. Nos casos de desistência, o consumidor poderá trocar o produto por outro de mesmo valor ou receber a restituição do valor pago.
Importante: Somente serão aceitos para devolução os produtos que estiverem na embalagem original, sem indícios de uso, devidamente acompanhados da nota fiscal. Os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e, caso seja constatado mau uso, o custo para devolução será de responsabilidade do comprador.